Re: Som Apressado

On Wednesday 24 December 2003 11:53, Bento Loewenstein wrote:

> pra você ter uma ideia, na minha placa a frequência de amostragem do
> codec do som era FIXA em 48 kHz (48000 Hz), sendo que CD por exemplo usa
>   na faixa de 44200 se não me engano.
>
> ou seja, se seu caso for o mesmo você tem que configurar o XMMS pra ele
> decodificar os mp3 ou ogg pra 48000 Hz pra mandar pra placa na taxa que
> a m____ funciona. com XMMS e arts até rolava, mas jogo nem f#%@do.

Mas aí é que está, ela funciona corretamente quando utilizo o xmms ou algum
outro player que trabalhe diretamente com o "oss". O problema parece ser com
os aplicativos KDE, pois estes sim saem apressado. E tens razão, pois o codec
fica fixado em 48 Khz e insisto em dizer que com o xmms e "oss" funciona
perfeitamente.

Realmente como outro amigo da lista falou deve ser algo no arts por estar em
desenvolvimento. Mas já tentei upgrade e dist-upgrade e está na mesma.

Obrigado pela atenção de todos.

Flávio M. Reis
biande@pop.com.br