Re: Entrevista Marcelo Tosatti e Re: ao moderador desta lista

Quanta arrogancia nesta época de festas e paz....
acredite... enquanto vc esquentava o coco com a vida do Tosati eu tava
revirando o google de cabeça pra baixo.... e praticamente tudo que se
encontra sobre o lilo são coisas mais basicas..