Re: ao moderador desta lista

Eu sou novato em debian, mas participo de outras listas a um bom tempo.

Alias, ja uso a lista debian portuguese a muito tempo, desde o potato, meu
primeiro desafio! Vencido com a ajuda (alias, puxao de orelhas por nao ter
lido o man) do Pablo, Macan, Kov, Leandro, etc... (Desculpem a citacao).

O que acontece com as listas debian eh o seguinte:

Imaginem a lista em ingles onde todo mundo responde aa lista!

Com certeza sairiamos da lista num instante por excesso de mensagens!

Por outro lado, em se tratando de uma lista especifica, poderiamos pensar
em responder a lista! Engano! imagine voces que temos listas em Sao Paulo,
Parana, Rio Grande do Sul, etc... Logo, o pessoal que pensou debian, antes
pensou as listas.

Bom ano novo a todos

Marcelo
Eng Florestal