Re: ao moderador desta lista

> Trouble? Contact listmaster@lists.debian.org
o rodapé que quase ninguem lê.
acho que ninguem aqui na lista pode alterar algo.
creio tb que esta lista nao tem um moderador.
portanto quem tiver o problema e souber um pouco de ingles, relate isto pra
o listmaster e repasse o retorno para a lista.

On Sun, 28 Dec 2003 14:08:45 -0300 (BRT)
"Carla Elaine Freitas Santos" <carlinha@im.ufba.br> wrote:

> Oi Pessoal,
>
> Eu acredito que isso deve ser configuração no servidor. Pois em todas as
> listas que eu participo, estah eh a unica em que na hora de responder, vai
> para quem enviou a mensagem.
> E pelo menos nas listas pelo mailman eu sei que pode ser configurado isso.

relativo.
eu discordo da sua afirmacao pq meu cliente funciona perfeitamente na lista
sem nenhuma configuracao adicional.