Re: SATA RAID Promisse Fastrak

Olhe a documentação do libata. "RAID" (e digo entre aspas de propósito, isso
aí é winraid, fique longe!) não é suportado em SATA ainda, pelo que sei.

Uso SATA RAID aqui da seguinte forma: 2 HDs (Seagate), com RAID1 (usando o
software raid do linux mesmo).  O controlador SATA RAID é usado como
controlador SATA normal.  Os discos aparecem como discos SCSI (sda e sdb).

A performance é aceitável, mas estou desapontado que fica só em uns 55MB/s.
Deveria ficar perto de 90MB/s para leitura.  O RAID1 não está paralelizando
o caminho de acesso, o que é triste...

--
  "One disk to rule them all, One disk to find them. One disk to bring
  them all and in the darkness grind them. In the Land of Redmond