Re: Geração de relatórios no formato postscript com C

Em Qui, 2003-12-25 às 02:58, Daniel Cristian Cruz escreveu:
> Pessoal,
>
> Estou começando a fazer uns testes, na verdade uns mini-projetos pilotos, onde gostaria de imprimir com os mesmos recursos do formato postscript, mas estou com dificuldade em encontrar uma biblioteca que seja a ponte para gerar este tipo de saída.
>
> Se alguém conhecer, por favor, poderia indicar qual é?
>
> Obrigado,
>
> Daniel
Se entendi vc quer gerar um ps, é isso? Gerar ps é relativamente simples
tenho um código que faz isso, mas em Tcl. Se vc quiser posso te mandar
em pvt. Vc terá só o trabalho de converter de Tcl para C. Depois me
manda o fonte?! ;)

Feliz Natal.

[]s

Formel