Re: compilacao de modulo externo no 2.6

Em Ter, 2003-12-23 às 15:06, Still escreveu:
> China;
> * Musashi corta a msg que Marcio de Araujo Benedito enviou para Still:

> 	Até onde eu entendo, alguns programas buscam o kernel em
> /usr/src/linux e não nas suas variações. Tente mudar o seu link
> simbólico para linux ao invés de linux-2.6.0
> 	Eu compilei o módulo da minha webcam e funcionou a compilação,
> embora não consiga carregá-la com o insmod. :(

Mas /usr/src/linux aponta para /usr/src/linux-2.6.0, nao ta certo?
Alias a compilacao busca a referencia do kernel em
/lib/modules/<kernel_corrente>/build, onde build aponta para os sources
do kernel corrente.

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."