Re: Codificação no E-Mail (WAS Re: Kernel 2.6.0 Released - Quem deve atualizar?)

Pois é, também estou apanhando nesse negócio. O meu mozillão tá codificado para iso-8859-1 mas não consigo que o mesmo faça a troca do código automáticamente para visualizar UTF-8, ou seja, tenho que abrir o email em outra janela para modificar a codificação manualmente.
Tem como fazer para o mozilla alterar automáticamente?

Claudio Clemens escribió:

Reclama lá com eles, pois não são só os seus e-mails que vem
"quebrados". Fala que é pra eles mandarem o "charset" ser iso-8859-1 ou
o que o browser usar. Vale pra muita gente que usa webmail.

[]'s

Claudio

José Adilson - Usuário Linux Registrado
joseao@globo.com