Re: MB asus a7v8x-x, som ac97 codec + gforcefx5200

Mais uma alma salva!!!!

Guilherme de Freitas Figueiredo disse:
Fico feliz por ter ajudado e ter sido util
desculpe nao mencionar que eh isso faz parte do pacote unstable
foi que eu esqueci mesmo
mas o que importa eh que esta rodando e vc nao vai mais desistir do linux =:) Abraços!
Guilherme de Freitas Figueiredo - [Gui]

Rafael