Re: AMD Athlon Thunderbird e MMX2

> Dei uma olhada melhor no que aparece na tela do terminal quando eu
> ativo o mplayer e apareceu a seguinte mensagem :
> MMX2 supported but disabled
> Alguem saberia me dizer se a tecnologia MMX2 esta presente no
> processadores da AMD, Athlon Thunderbird ?!?! Se sim como é que
> faria para recompilar o mplayer, instalei ele via pacote, com a
> opção MMX2 ativada ?!
>
> todas as tecnologias da Intel podem, potencialmente, estar
> presentes em chips da AMD e vice-versa. antigos acordos e decisões
> judiciais permitem a AMD e a Intel acesso a todas as patentes uns
> [...]

Vou dar uma olhada no arquivo cpuinfo e verificar se existe a
tecnologia MMX2 no processador da AMD. Se sim vou fazer o download
do pacote contendo o código fonte do Mplayer e descobrir como é que
eu faço para habilitar essa opção no Mplayer.

Valeu !!!

[ ]'s

* Caio Ferreira     *  : :'  :
* GNU/Linux Debian  *  `. `'`