Re: mutt

Em Sex 19 Dez 2003 22:35, Still escreveu:
> 	Acredito que devemos saltar uma linha depois do cabeçalho, pois
> tudo que estiver junto do cabeçalho será considerado como tal pelo
> Mutt. :) Faça um teste. Escreva o mesmo e-mail que vc sugeriu para vc
> mesmo e depois, na hora que você o ler, dê um e para editar e veja a
> última linha do se cabeçalho... Voilá!! A primeira linha que vc tinha
> escrito. :P

Infelizmente não, acho que o buraco é mais embaixo.
A primeira linha simplesmente some , enviando pelo mutt ou pelo kmail  ou
pelo evolution , tanto faz.
Em alguns casos mais de uma linha é eliminada.
Sempre usei o mesmo .muttrc e já mexi lá umas mil vezes , até eliminei
o .muttrc e mesmo assim o mesmo erro continua.

*sigh
--
Rafael Alexandre Schmitt