Re: OFFTOPIC - acessar o site da claro.com.br

Em Thu, Dec 18, 2003 at 12:57:22AM +0000, Gilberto F da Silva escreveu:
> "Douglas A. Augusto" <douglas.no-spam@pop.com.br> escreveu o seguinte
> sobre o

> por esses
> saberão
>
> 	Esse é o meu procedimento padrão.  Sempre escrevo reclamando desse
> pessoal que só faz coisas para Windows.

Mudando o assunto de alhos para bugalhos, alguém já conferiu o programa
de declaração do IRPF/2004, versão beta? Está disponível no site da
Receita Federal (receita.fazenda.gov.br). Não haviam prometido que íamos
ter uma versão para GNU/Linux ou Java do programa? Pois é, continua
igual, o programa é para aquele lixo que ousam chamar sistema
operacional.
--
Existem 10 tipos de pessoas: as que sabem binário e as que não sabem.