IRQ iguais

Olá Pessoal,

Estou com um problema, tenho uma placa de rede SIS900
on-board na minha ECS K7S5A e uma modem USRobotic PCI
HardModem, ambas estão usando o IRQ 11 então quando
peço para discar o linux trava, não funcionando
teclado e mais nada, isso no shell. No X acontece a
mesma coisa.

O jeito foi desabilitar a placa de Rede, mas aí a
placa de som fica usando o mesmo irq da modem, então
quando estou conectado o som nos jogos não funciona.

O que devo fazer para evitar esses conflitos de IRQ,
estou tendo um problema muito grande com isso.

Já troquei as placas de slot para ver se o bios
sorteia um irq diferente para cada uma, mas mesmo
assim não está funcioando. Quando faço isso as três
ficam usando o mesmo IRQ. Quando no máximo duas ficam.

Pôxa! Isso tá difícil.

=====
O conhecimento deve ser livre sempre, pois é patrimônio da humanidade.
Cobol-Utilits - http://cobol.sourceforge.net
WesleyOliveira - http://wesley.tinycobol.org

Yahoo! Mail: 6MB, anti-spam e antivírus gratuito! Crie sua conta agora:
http://mail.yahoo.com.br