Re: nvidia / mplayer

Joao Paulo g. v. disse:
uso o mplayer e percebo que alguns videos dao umas pequenas travadas se a qualidade do video é boa, mas penso que isso nao deveria acontecer porque uso uma nvidia gforce4 440 mx 64mb ram , estou usando o driver da nvidia. alguem sabe me responder porque isso > acontece ou o que pode estar acontecendo ?
meu pc: athlon xp 2000, 256 mb ram, nvidia 440 mx 64mb ram.

Muitas vezes o problema é com o codec usado no arquivo,
geralmente arquivos .avi .
Se o codec não tem funções 'anti-freeze', é provável que o filme dê algumas "travadas". É por isso que prefiro .mpeg .
HIHU
[]'s

--
POP. Nem parece internet grátis.