Re: BootSplash

O problema é que aparentemente a versão atual do bootsplash(3.0), não inclui
mais o aquivo progress.
Agora a barra de progresso é mostrada de outro jeito. E o endereço abaixo
ensina como colocar nas versões anteriores.

Alguém usa a versão 3.0 e conseguiu colocar a barra para funcionar?

Max

Porém

>  Veja no site:
>
> http://bulmalug.net/impresion.phtml?nIdNoticia=1812
>
>  Se vc não entender alguma coisa, mande para a lista. Aqui em
> casa funciona normal. :)

---