Re: UTF-8 versus ISO8859-1

Em Ter, 2003-12-16 às 11:40, Sávio Ramos escreveu:
> Olá,
>
> Aproveitando a deixa da discussão sobre acentuação no Evolution...
>
> Se eu configurar o dpkg-reconfigure localeconf para UTF-8 em vez de
> ISO vai gerar dor-de-cabeça com os programas qcad, openoffice,
> sylpheed terminal?

Apenas a distro fedora tem os programas preparados por default para
utf-8. Nos ainda temos de conviver com os dois locales, enquanto o
padrao nao chega. Ou seja, se fizer isso voce tera beneficios em alguns
programas e pejuizos em outros.

> Obs: uso gnome 2.4

Ja to quase voltando para o kde definitivamente. Apesar da diversidade
de programas gtk ser infinitamente maior, os poucos programas qt
disponiveis funcionam conforme prometido.

> Grato.
> --
> Savio M. Ramos  - Arquiteto

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."