Mensagens do X no syslog?

	Estou com uma situação interessante...

	Tem alguns erros que têm derrubado alguns dos terminais dos
telecentros, aparentemente relacionados ao uso do Flash.

	Queria ver as mensagens do X e do gdm, mas para isso elas precisariam
ser enviadas via syslog ao hospedeiro, uma vez que os terminais (estilo
LTSP, mas Debian) não têm armazenamento próprio.

	Alguém tem alguma idéia?  O que vi até agora parece indicar que o X não
envia mensagens ao syslog... pensei até em criar um pipe para um
programa ou coisa assim, mas me falta o conhecimento para tanto.

	A alternativa seria montar /var/log via NFS, mas teria conflito de
nomes de arquivos e me parece matar mosca com canhão.

	Quaisquer dicas bem-vindas.

--
Leandro Guimaraes Faria Corcete Dutra <ldutra@prefeitura.sp.gov.br>
Prefeitura do Municipio de Sao Paulo dos Campos de Piratininga