dois ips na mesma maquina

Pessoal,

tava querendo saber se dava para fazer uma coisa, é o seguinte:

Tenho um computador mais parrudo e um mais fraquinho, ambos estão se
comunicando via cabo invertido. Eu coloque o mais fraquinho para carregar o X
do mais parrudo. Ta funcionando muito bem.

Fui tentar jogar um jogo junto com meu filho, cada um em um computador, mas na
hora de um conectar no jogo host do outro, da erro pois o IP é o mesmo.

Tem alguma forma de determinar que o o computador fraquinho tenha um outro IP,
mesmo que ele esteja usando todos os recursos do computador parrudo?

Valeu
ROnaldo
--
Live Free or Live in Massachusettes.