Re: [OT] GPL no Brasil (era M$ venceu???? Res:NÃO)

On Fri, 12 Dec 2003 12:35:18 -0200
Mario Olimpio de Menezes <mario@curiango.ipen.br> wrote:

> apesar de ter a versão homologada, não tenho certeza que ela tem força
> de lei.

Vou dar pitaco: para ter força de lei, teria que se inscrever dentro da lei de direito autoral, aqueeeeela... aprovada por FHC e deu a maior confusão. Quando li a lei não vi nada relativo à SL.

Obs: não sou advogado, estou dando pitaco...

Meus R$ 0,001 . Pelo menos nas bombas de gasolina existe milésimos de Real...

--
Savio M. Ramos  - Arquiteto
Rio de Janeiro ICQ174972645