Unicode invalido

pessoal estou com o seguinte problema: quando estou no linux e monto uma compartilhamento que se encontra em um servidor Windows e dentro deste compartilhamento existe algum arquivo com "ç" ao acentuado eu não consigo ler o arquivo e do lado do mesmo aparece entre a seguinte frase (unicode invalido) como eu faço para resolver isso obrigado.

Acesse nosso portal www.click21.com.br

Porque internet grátis, nem a Embratel pode fazer mais barato. Mas pode fazer melhor.