Re: Oportunidades de colocação profissional.

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo, stela dato: 2.452.985,198
Loka tempo: 2003-12-11 14:45:08 somera horaro

Saluton!

"Douglas A. Augusto" <douglas.no-spam@pop.com.br> escreveu o seguinte
sobre o

	Creio que podemos ser um pouco tolerantes quanto a esses aspecto da
netiqueta.

> Legal, o que mais precisa nessa lista é da prática da netiqueta.

	Agora o que me mais deixa aborrecido são aquelas  mensagens enormes
que já foram respondidas e replicadas várias  vezes  e vem alguém
adiciona uma linha no início e reenvia para lista.

	O problema nem é o consumo de banda.  É  a total inutilidade e
contribuição zero para a clareza.

--

Amike

Gilberto F da Silva - ICQ 136782571 PGP 0xD3211B0E
Debian Kurumin 2,03 - Linuksa uzulo: 295.121
- linux_kurumin-subscribe@yahoogrupos.com.br -