Hospedagem

Olá Lista,

Estou fazendo uns testes simulando um servidor de hospedagem de sites. A configuração do DNS e do Apache esta tudo OK! Estou tendo somente um probleminha com a configuração do acesso ftp. Gostaria de restringir o usuário a somente acessar sua pasta. E outro problema são as permissões dos arquivos, sempre quando coloco um arquivo por ftp preciso executar chmod para que os users que acessam a hp tenham permissão de leitura.

Alguém já enfrentou isso?

Tem mais... No postfix eu não consigo fazer que usuários que estão na Internet enviem utilizando o smtp, sempre da a msg: Recipient address rejected: Relay access denied

Raphael Costa