Re: problema no xserver-xfree86 do sid?

Em Thu, Dec 11, 2003 at 10:34:01AM -0300, nunes escreveu:

> eu tenho uma placa Sis 6326 de 8192 megas ( porem, no readme do xserver fala que
Oito gigas na sua placa de vídeo? ;)
> é aconselhavel eu usar 4096), e eu sigo o conselho. meu monitor é um SamSung
Li em algum canto que o chip da 6326 não é capaz de endereçar mais de
4096 KB. Eu nunca consegui fazer minha placa usar os oito megas que ela
tinha.
> SyncMaster 17" 753V, uso a config de 1280x960, e funciona muito bem =).
>
> bem gostaria de saber o porque daquelas msgs!
Deve ser algum comentário colocado em algum módulo.
--
"Hell is empty, and all the devils are here"
              -- W. Shakespeare, The Tempest