Re: apache-abrir uma página no browser

Em Qua, 2003-12-10 às 20:31, caio ferreira escreveu:

> 	Descobri mais uma coisa, se por acaso eu colocar a indicação index.php na url a
> página inicial do site abre normamente, mas se eu remover o index.php da url
> aparece o problema acima
>
> 	http://devel.particula.intra/index.php 	- 	OK
>
> 	http://devel.particula.intra/ 		- 	Problema

Creio que essa linha resolve seu problema em /etc/apache/httpd.conf

<IfModule mod_dir.c>
    DirectoryIndex index.php index.html index.htm index.shtml index.cgi
</IfModule>

Verifique também a existencia desta:

    Options Indexes Includes FollowSymLinks MultiViews

--
Debian User:629
FaRaOhh - Marcello Henrique