Debian em um PPC

Pessoal,

fui atualizar o debian em um Mac PowerPC, dai apareceu uum tal de quickboot
perguntando se eu queria que ele instalasse e bla bla bla. Eu instalei e
agora não tenho mais o boot, nem do linux nem do mac. Dai lembrei que a
versao do PPC que eu tava não tinha "gerenciamento de boot", aquele que eu
tenho que manter o MacOS instalado para funcionar o linux.

Ja tentei reinstalar o MacOS mas o boot continua sem funcionar.

Tem alguma forma de restaurar isto? Ou tenho que reformatar? Se reformatar da
para fazer na partição do Mac ou tenho que fazer em tudo?

Alguem pode me dar um help nisto?

Valeu
ROnaldo
--
File cabinet:
	A four drawer, manually activated trash compactor.