Re: Instalacao KDE

----- Original Message -----
From: "Rafael Alexandre Schmitt" <rafasch@brturbo.com>

> Nessa máquina que estou usando eu simplesmente instalei o woody com o
> kde2 , alterei o sources.list para testing e instalei o kde por lá.

foi o que tentei, jah tentei com testing e unstable

> Me lembro que ao fazer o dist-upgrade para testing ele removeu todos os
> pacotes do kde , eu simplesmente instalei a versão 3.

sim ele remove os pacotes do KDE 2 mas nao instala o 3

> Alguns pacotes dão problema na instalação , mas basta você ler a
> mensagem de erro com mais calma que você consegue arrumar.

nao consegui resolver, o erro que aparece é simplesmente que nao
existe a dependecia xxx (mostra toda uma lista) e nao eh possivel
instalar porque causou uma situacao impossivel.

jah tentei tambem instalar kde-base e depois alguns pacotes mesmo
assim nao tem geito, jah tentei instalar dependecia por dependencia e
nao obtive sucesso.

usei o KDE 3 uns 2 meses acho mas depois que tive problemas
nao consegui mais e tive que voltar a usar o 2

se vc conseguiu resolver o problema por favor poste aqui a solucao
obrigado

--
Felipe de Fraga Roman
ACS / Publicidade