Re: Sis 6325

Em 9 Dec 2003, Igor Miranda - SETRAN escreveu:

>Estou rodando a versao stable... e nao consigo fazer o x rodar... veriquei
>que tenho na minha maquina um placa onboard SIS 6325... como faco para
>configurala corretamente?

Documentação completa (em inglês) sobre chipsets SiS em
http://www.winischhofer.net/linuxsisvga.shtml

Lá, na seção 2, ele diz que NÃO existe um chipset chamado SiS 6325,
mas sim que 0x6325 é a identificação PCI dos chipsets SiS650, 651, M650 e
740. Se sua máquina é nova (feita este ano), é mais provável que seja uma
740, para o que tenho a configuração. Se você quiser, posso te enviar quando
eu chegar em casa. Leia aquele link também, é muito útil para nós,
(in)felizes usuários de produtos SiS...

Abraço,
Zé

Voce quer um iGMail protegido contra vírus e spams?
Clique aqui: http://www.igmailseguro.ig.com.br
Ofertas imperdíveis! Link: http://www.americanas.com.br/ig/