Re: Re:RES: usar o "tar" para backup automatizado.

Parece que o programa nao esta conseguindo achar a shell na qual ele deve
executar o programa

tente:

/bin/csh backup

e aproveita tambem, faz isso

echo $SHELL ( pra ter certeza que existe uma shell configurada para o usuario e
qual eh )

--
Att

João Schmutz