Re: M$ venceu????

Gente, reportagem paga. Percebam que não há assinatura no final. Ninguém
assume o texto. Agora o mais engraçado, se vc vai na parte de fórum
deles para debater a notícia percebe-se que ele usam phpBB, software
livre... Tsk, tsk... vergonnha... Quer ser contra? Beleza, mas seja um
inimigo honesto.

Balrog.