Re: problemas de acentuação com o OpenOffice na versão SID

On Fri, 5 Dec 2003 21:52:14 -0200
Still <d.u.p@brflash.com.br> wrote:

> Paulo;
> * Musashi corta a msg que Paulo Ricardo enviou para Still:

> 	Verifique o seu /etc/enviroment e veja se contém as linhas:
>
> LC_ALL=pt_BR
> LC_CTYPE=pt_BR
> LANG=pt_BR
>
> 	Além disso, verifique o seu ~/.bash_profile que também contém
> informações sobre os locales.
> 	Aqui em casa uso o OO 1.1 sem problemas de acentuação e a saída
> do meu locales é:
>
> LANG=pt_BR
> LC_CTYPE="pt_BR"
> LC_NUMERIC="pt_BR"
> [...]

Nelson,

Estou acompanhando esta thread e estou sofrendo com a falta de definição dos locales. Bom meu /et/environment está assim:

LANG=pt_BR
LC_ALL=pt_BR
LC_MESSAGES=pt_BR
LC_CTYPE=pt_BR

Porém no meu $HOME/.bash_profile basta eu colocar o que vc indicou que não tem estresse ?

[]'s
--
Alexandre Estanislau Puhl
estanislau@sinos.com.br