Configuração de Apache com apoio PHP

Olá,

Instalei o PHP já com o apache a correr. Fiz o download do ficheiro da secção testing antes de o servidor ir abaixo ;)Depois qdo tento abrir o ficheiro info.php onde tenho a função phpinfo (); no mozilla pergunta-me com q aplicação devo abrir o ficheiro. No httpd.conf activei o AddType x-httph.... php.
depois de iniciar o apache com o apachectl start continua a fazer a mesma coisa.
Alguém me dá uma dica?? Estou a desesperar.
José Afonso