Re: Contadores de Usuários

On Fri, 05 Dec 2003 10:39:01 -0200
Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra <leandro@dutra.fastmail.fm> wrote:

> 	Eu ia passar batido, resolvi pegar a deixa -- presumindo que eu seja
> o Leandro certo!
>
> 	A resposta curta e grossa é, para nada.

Nem sou um leandro, mas não concordo que seja inútil.

Se houvesse consistência em todos os usuários de GNU/Linux se registrarem e manterem os dados de suas máquinas e versões teríamos estatísticas fantásticas, que simplesmente não existem hoje, para contrapor-se às estatísiticas do Software Proprietário...

Bem ou mal, o linuxcounter é a única estatística mundial que temos.

Acho que vale a pena sim "perder tempo" registrando-se, agora, quanto a botar na assinatura...

Abraços,

Luis Alberto, que prefere assinaturas mais estranhas.

--
	Luis Alberto Garcia Cipriano - lagc@cipsga.org.br
   Sítio e blogue  -> http://luisalberto.sovacodecobra.com.br/

Músico            amador  .''`.  http://www.sovacodecobra.com.br/