Re: Placa Nvidia

Em Sex, 2003-12-05 às 10:52, marcio.a@renascenca.br escreveu:
> Ola pessoal,
>
> Sou novo na lista e no Debian, alguém poderia me ajudar com algum tutorial
> onde explicasse como instalar a placa Nvidia 32 Mb no Debian
> Já peguei vários tutoriais mais não obtive sucesso.

Nos repositório da lista existe várias theads sobre isso, uma ajuda
rápida seria baixar o script da nvidia do site da mesma, derrubar o seu
X e executar o script como root, depois subir o modulo da nvidia,
comentar e modificar algumas linhas no seu /etc/X11/XF86Config-4 e por
fim subir o X.
--
Debian User:629
FaRaOhh - Marcello Henrique