Re: volta do sid

Galera,

Bom, não sou nenhum expert do Debian, mas observei a mesma coisa. Não posso dar 100% de certeza, mas é muito proovavel que esse problema da atualização é devido à indisponibilidade dos servidores, uma vez que há alguns serviços que tb não estão funcionando(como por exemplo o packages.debian.org). Ouvi dizer que eles estão reconfigurando as máquinas e que em breve estará tudo ok... mas nesse período as atualizações estarão indisponíveis(talvez somente atualizações críticas).

O jeito é esperar...

Flavio Alberto Lopes Soares wrote:

Eu observei que o meu também está com a mesma característica, e começou exatamente quando saiu toda a notícia do rebuliço, acho que o jeito é
esperar, agora o que vai acontecer com aqueles repositórios no
people.debian.org ? Vão evaporar ?

Sucesso