Re: Saindo do GDM

Em Qui, 2003-12-04 às 10:32, Pedro Faraco escreveu:

>     Nem tanto.
>     Ao executar este comando recebo a seguinte mensagem:
>
>     O gdm já está rodando. Abortando!
>
>     E nada do X cair...

Tenho um notebook igualzinho ao seu, mas uso xdm.

/etc/ini.d/gdm stop (deveria matar o processo)
killall gdm (tb deveria matar o processo)
mv /etc/rc2.d/S99gdm /etc/rc2.d/K99gdm (desabilitará o gdm ao
reinicializar sua máquina) para habilitar faça o processo inverso.

Como vc pode ver exite várias opções para isso, escolha a que lhe
agrade.
Só uma dica, tive problemas com os drives da nvidia
NVIDIA-Linux-x86-1.0-4363.run e NVIDIA-Linux-x86-1.0-4496.run dava
algumas falhas ou até mesmo reinicializava o X quando usava os recursos
gráficos. Estou usando o NVIDIA-Linux-x86-1.0-4349.run e acabaram-se os
problemas.

Qualquer coisa estamos ai.
--
Debian User:629