Re: qt ou gtk+

Salve

É aconselhavel que você utilize GTk+ que é aberta e livre de royalities, já que a QT para Windows, não é livre($$$) como a para Unix.

[]'s

decko

On 3 Dec 2003 11:04:03 -0300

> pessoal estou com uma duvida, estou pretendendo desenvolver alguns aplicativos, em linux mas que sejá possivel migra-los para windows, qual das seguntes bibliotecas seria a mais indicada: qt ou gtk+

	     Andre Filipe de Assuncao e Brito
	   decko em #debian-br @ irc.debian.org
         ICQ#45427385 / JabberID: decko@jabbet.at
         Sitio == http://filipebrito.blogspot.com

Camara Sonhador	                   Engenheiro de Final de Semana
Artista de Rua                     Tradutor solidario

CIPSGA - Software Livre no Brasil   ->   http://www.cipsga.org.br
Projeto Debian-BR                   ->   http://www.debian-br.org
Projeto Debian-SP		    ->   http://sp.debian-br.org