Re: Invasão Debian

Agora o kernel oficial do Debian vai ser o 2.4.23 ou continuará sendo > o 2.4.18 ?

Não sei dizer, mas as versões indicadas não contém esse bug.
Embora algumas coisas eu prefira manter sempre o mais atual (kernel por exemplo).
Se digamos hoje todos os servidores Debian estejam novamente ativos e eu
baixar o ISO do Debian e instalá-lo na minha máquina, ele vem com o
kernel novo ou ainda vai ter o kernel bugado ?

Penso que seja melhor esperar algum tempo até os pacotes serem renovados pra ter certeza. Ou baixe o 2.4.23, foi lançado ontem pelo Tossatti.

HIHU
[]'s

Flavio Alberto Lopes Soares disse:
Pergunta :
Agora o kernel oficial do Debian vai ser o 2.4.23 ou continuará sendo o
2.4.18 ?
Exemplificando:
Se digamos hoje todos os servidores Debian estejam novamente ativos e eu
baixar o ISO do Debian e instalá-lo na minha máquina, ele vem com o
kernel novo ou ainda vai ter o kernel bugado ? Valeu ! Sucesso