Re: Onde obter pacotes .deb?

O mirror oficial do Debian no Brasil fica na UFPR.

Voce pode usar:.

deb http://ftp.br.debian.org/debian/ stable main contrib non-free

Ou pelo ftp://ftp.inf.ufpr.br

Paulo

Hoje, às 13:16, Luiz Antonio F. Barbosa escreveu:

> Olá pessoal,
>
>     Estou tentando baixar pacotes .deb do site da Debian, mas ainda não está disponível.
>
>     Gostaria de saber onde posso obter o pacote time do tipo .DEB.
>
> Obrigado desde já,
>
>     Luiz

Paulo Henrique de Lima Santana
Estudante de Ciencia da Computacao
UFPR - Universidade Federal do Parana
http://www.inf.ufpr.br/~phls00
Tel. (41) 9154-0956 - UIN 86344835
Linux User #228719

"Durante muitos anos esperamos encontrar alguém que nos compreenda,
alguém que nos aceite como somos, capaz de nos oferecer felicidade apesar
das duras provas. Apenas ontem descobri que esse mágico alguém é o
rosto que vemos no espelho."
Richard Bach