Re: GDM para KDM

quando você instalou o kdm, ele não perguntou se era para ficar como o
padrao?

                      Paulo Henrique de
                      Lima Santana             Para:     debian-user-portuguese@lists.debian.org
                      <phls00@inf.ufpr.        cc:
                      br>                      Assunto:  GDM para KDM

                      02/12/2003 09:55

Ola a todos,

Onde que eu mudo para que no meu sistema de login apareca o KDM ao inves
do GDM?

Obrigado

Paulo