Re: Impressora Canon BJC-250

----- Original Message -----
From: "Rodrigo Lima" <rlima@saude.rj.gov.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Cc: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Monday, December 01, 2003 12:47 PM
Subject: Re: Impressora Canon BJC-250

>Cara, eu por natureza nem tento nada além do cups. Muito mais fácil e ótima
compatibilidade.

wu já instalei o CUPS, mas tive um pequeno probleminha para achar o filtro
certo para a minha impressora (HP laserjet 1100), instalei o printtool, e
instalei certinho com o filtro certo e está imprimindo muito bem, só estou
tendo problemas para imprimir de outro micro linux nessa impressora, alguem
já usou essa ferramenta (printtool) e teve esse problema???