Re: Desligar a máquina de dentro do gnome

Em Seg, 2003-11-10 às 05:04, Sávio Ramos escreveu:

> Opção desmarcada e não funcionou...

Não havia entendido direito a sua dúvida, li novamente agora e vi que
você perguntou como habilitar a opção dentro do gnome para que um
usuário comum possa desligar o computador. Correto? Isso eu não sei =)

A dica que eu disse sobre desmarcar 'secure system menu' é para que não
seja necessário digitar a senha do root no gdm para desligar o
computador, algo que as vezes se torna inconveniente!

--
José Oliveira <oliveira@ofm.com.br>
Graduando em Ciência da Computação