Re: Lista chata

Saluton!

No dia 6/8/03, 10:26:34, Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra
<lgcdutra@terra.com.br> escreveu o seguinte sobre o tema Re: Lista
chata:

>       ̑ a chatice porque os clientes ṣo mal feitos... ̩ o
> comportamento padrão.

	É o comportamento padrão, certo?  Então é o padrão. Porque não não
adequar o comportamento da lista à maioria ao invés de querer que a
maioria se adapte à lista.

>       Uma alternativa, que eu uso no Evolution, é usar Responder a
> Todos, e aá só precisa apagar o nome da pessoa.

	Creio que não há versão para o OS/2 desse programa.  Ainda não
consegui fazer o Debian acessar a internet.
Continuo utilizando o OS/2 para acessar a lista.

--

Gilberto F da Silva - Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
ICQ 136782571 - www.gfs1989.hpg.com.br