Re: Window Maker

> Pessoal,
>
> Eu resolvi instalar o Window Maker pra dar uma olhada no desempenho.
> O KDE no Pentium 133 que eu peguei pra usar com Debian fica muito lento.
>
> Mudei meu souce.list para unstable e baixei o wmaker. Acho que ocorreu
> tudo legal, mas o único problem é que ao dar o comando startx , não
aparece
> mais a tela de login, entra direto como root e não sei como trocar a
> inicialização do
> KDE pelo Window Maker.
>
> O que fazer ?
>
> Agradeço quem puder me ajudar.
> [...]
etc.

Aquela tela de login é um display manager. Pode ser o xdm, o gdm ou o kdm.
Eu uso
o gdm. instale um deles. O xdm é o mais básico. Eu uso o gdm e através dele
posso
escolher qual gerenciador de janelas usar. window maker, icewm, twm...

pelos exemplos que eu dei dá para notar que meu computador não é grandes
coisas,
né? Mas até que o bicho é bonzinho. É um mmx200, 64 ram.

Acho que você podia pensar em recompilar o kernel para dar uma aparada nas
rebarbas.

            Paro por aqui, Fred