Window Maker

Pessoal,

Eu resolvi instalar o Window Maker pra dar uma olhada no desempenho.
O KDE no Pentium 133 que eu peguei pra usar com Debian fica muito lento.

Mudei meu souce.list para unstable e baixei o wmaker. Acho que ocorreu
tudo legal, mas o único problem é que ao dar o comando startx , não aparece
mais a tela de login, entra direto como root e não sei como trocar a
inicialização do
KDE pelo Window Maker.

O que fazer ?

Agradeço quem puder me ajudar.
Não precisa ser o caminho das pedras pode ser algum texto, how-to, site etc.

[]'
Diego