Re: Mouse Enloquecido [2]

Olá,

Aparentemente meu X tá ok, não tem imagens borradas, fontes destorcidas
ou algo assim...funciona muito bem por sinal....será que poderia ser
algum módulo inútel que está sendo carregado com o xserver?

Por que é incrível, tem épocas que o problema some, mas tem dia que
acontece 3, 4 vezes.

E percebi que não é com um soft específico...por isso pensei que era
problema ou do enlightenment (já descartado) ou do X.

Abs,
Guilherme