Re: Instalar programa no formato RPM

No dia 4/8/03, 10:54:20, Nelson Luiz Campos <d.u.p@brflash.com.br>
escreveu o seguinte sobre o tema Re: Instalar programa no formato RPM:

> [...]
O=20

> Gilberto;

>       Pq vc não pega o Openoffice no site openoffice.org? Acho mais
fácil.

	Quando optei por usar o StarOffice, levei em conta o seguinte: a
gratuitade e a existência para várias plataformas. Eu já tinha em mente
que um dia poderia me tornar um usuário Linux. Tenho o StarOffice
instalado no Windows e no OS/2 portanto já estou acostumado com ele.
Também creio que poderei mudar a base de dados para o Linux a exemplo do
que faço com OS/2 -> Windows.

>       De qualquer forma, tente converter para .tgz ao invés do .deb.
Depois, descompacte com tar xvfz staroffice.xxxx.tgz dentro de um
diretório, por exemplo temp/ e depois entre nesse diretório e digite ./setup

	Qual utilitário eu utilizaria para fazer essa conversão .rpm -> .tgz?

Amike

Gilberto F da Silva

| ..... ICQ 136782571 .... |
|  www.gfs1989.hpg.com.br  |