Dica LILO grafico

Galera vo passa uma dica aqui q sei que muita gente ja sabe, mais eu num
sabia, como deixar o lilo grafico e aprendi ontem:

Primeiro click aqui e baixe as imagens do logo debian woody,sarge,sid
=>http://newswriter.org/download/files/debian-bootscreen-0.2.tar.bz2
depois descompacte e coloque a que vc escolher no /boot/ depois modifique seu
lilo.conf assim:
onde tem install=/boot/boot.....
modifique para: install=/boot/boot-bmp.b
e em seguida coloque as linhas abaixo

# Enable graphical boot menu:
bitmap=/boot/debian-bootscreen-woody.bmp
bmp-colors=1,,0,2,,0
bmp-table=120p,173p,1,15,17
bmp-timer=254p,432p,1,0,0

Depois é só digitar lilo no console, quando bootar sua maquina denovo seu lilo
vai estar muito mais legal :D

Pra quem servir !

Cleiton Araujo