Re: sem som nas caixas quando escuto cd de musica

Aerolinux;

	Bom, vc mesmo já respondeu a sua pergunta. Sem o cabinho que liga a saída analógica do CD com a sua placa de som onboard, vc não conseguirá ouvir mesmo o som. :)))
	Se vc comprou o computador inteiro, peça ao suporte deles para arrumarem, se vc montou a máquina, basta comprar o cabinho e colocar.
	A minha placa tb é onboard e tem o cabinho na saída analógica.

[]'s,

Still

* Dizem que aerolinux aerolinux tentou dizer:
--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista                     | I see; I remember.