Fwd: [FORA DO TOPICO] animacao que ilustra o funcionamento do computador

http://tharbad.kaotik.org/fun/mov/iosII.swf

-----Original Message-----
From: Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br>
To: Debian_lista <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Date: Fri, 01 Aug 2003 09:11:16 -0300
Subject: [FORA DO TOPICO] animacao que ilustra o funcionamento do computador

Desculpem, mas estou procurando uma animacao feita em flash que mostra
como funciona o computador com windows. Uma satira que tem o processo
correndo prum lado, o bit inda no modem, o processador puto porque a
memoria nao da conta de fazer o que ele pede...

Eu vi esta animacao uma unica vez, e estou precisando dela porque vou
apresentar o pinguim para umas criancas de uma escola municipal, e
gostaria de usa-la juntamente com o debian-jr e o kde-edu.

Se alguem sabe onde posso encontrar, por favor, me mande o link!

Mais uma vez, desculpem!
checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

free your computer and your soul will follow...

A orquestra de anões não tinha nenhum contrabaixo.