Re: Placa de vídeo Intel 82845G

Em Sex, 2003-08-01 às 10:47, Ronaldo Reis Jr. escreveu:

> Marcelo,
>
> estou com o mesmo problema, vc consegui resolver?

Sim. Primeiramente tu deve instalar o XFree86 4.3.x, para isto coloque a
seguinte linha no sources.list:

deb http://www.penguinppc.org/~daniels/sid/i386 ./s

Depois (e eh aih que estava o meu problema!) tu tens alterar um
parametro no setup da maquina (eh uma sigla referente a memoria virtual,
nao lembro qual eh exatamente agora), este parametro esta setado para
1Mb tu tens que altera-lo para 8Mb, daih funciona que eh uma blz ...

Se tiveres problemas email-me!

[]s
Marcelo.